Mazinho luta contra ‘sucesso passageiro’ no Palmeiras

Desconhecido até o dia 18 de abril, o atacante Mazinho precisou de menos de um mês para cair nas graças do torcedor palmeirense. A “consagração” veio com a boa atuação diante do Paraná, quarta passada, pela Copa do Brasil, logo em sua segunda partida. Mas o jogador precisa ficar atento para não se tornar o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desconhecido até o dia 18 de abril, o atacante Mazinho precisou de menos de um mês para cair nas graças do torcedor palmeirense. A “consagração” veio com a boa atuação diante do Paraná, quarta passada, pela Copa do Brasil, logo em sua segunda partida. Mas o jogador precisa ficar atento para não se tornar o mais novo sucesso relâmpago do Palmeiras.

Destaque do Oeste durante o Paulistão, o camisa 28 ofuscou Valdivia e Barcos contra os paranaenses. Na partida na Arena Barueri, foram dois gols e uma assistência. A atuação rendeu elogios do técnico Luiz Felipe Scolari e até mesmo do presidente Arnaldo Tirone.

Agora, a meta é seguir os passos do próprio atacante argentino e de Maikon Leite. Os atuais companheiros do atacante foram bem logo em suas primeiras partidas e seguem como peças importantes. O primeiro é titular, enquanto o segundo tem é arma saindo do banco.

O caso é bem diferente de outros atacantes que passaram pelo Verdão na era Felipão, desde julho de 2010. Tadeu, Adriano MJ e Fernandão ganharam destaque em seus primeiros compromissos. Com boas atuações e gols importantes, tiraram a equipe de algumas situações complicadas. Mas a felicidade durou pouco tempo.

Os três não mantiveram a boa fase inicial, perderam espaço e, assim, não permaneceram no clube.

“ Cheguei com uma expectativa boa de poder trabalhar. Consegui fazer dois bons jogos. Estou em boa fase e agora vou procurar tentar mantê-la”, afirmou o camisa 28 do Alviverde.

Desde sua chegada, o atacante nunca tirou o sorriso do rosto. Nas coletivas, nem mesmo as perguntas sobre as críticas de Felipão à diretoria fizeram ele parar de sorrir. Com essa boa estreia, também não poderia ser diferente.

Mazinho não está confirmado como titular nas próximas partidas. Ainda mais com o retorno de Luan. Mas nem isso o desanima. A meta é lutar pela posição e provar que o sucesso pode continuar por muito tempo.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos