Homem é contido pelos pais após cometer estupro em menina de doze anos

Após beijar a força e tentar abusar de uma criança de doze anos, A.M.M., 49 anos, foi preso por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no dia 28 de abril, por volta das 23h30, em um bangalô na Colônia de Férias, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, os pais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após beijar a força e tentar abusar de uma criança de doze anos, A.M.M., 49 anos, foi preso por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no dia 28 de abril, por volta das 23h30, em um bangalô na Colônia de Férias, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, os pais da garota estavam em um bangalô ao lado da menina. Sem saber que estava sendo visto, o homem entrou no outro bangalô onde a criança estava e cometeu o abuso.

Ele foi contido pelos pais da menina, que acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A pena mínima para o crime é de oito anos e de caráter inafiançável.

A reportagem do Jornal eletrônico Midiamax tentou entrar em contato com a família, mas ninguém quer falar sobre o assunto e a polícia agora investiga o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

merenda alimentos