PSD empossa Comissão Provisória em Maracaju

O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues empossou hoje a Comissão Provisória Municipal do partido em Maracajú. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal de Maracajú e contou com a presença da diretoria municipal da sigla. “É uma satisfação estar aqui nesta terra tão bonita e importante para o nosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues empossou hoje a Comissão Provisória Municipal do partido em Maracajú. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal de Maracajú e contou com a presença da diretoria municipal da sigla. “É uma satisfação estar aqui nesta terra tão bonita e importante para o nosso Estado e satisfação maior em empossar pessoas de credibilidade, do bem e de bem para dirigir nosso partido.”, pontuou Antonio João durante sua fala.

O presidente municipal da sigla, Valdir Brito agradeceu a confiança depositada a ele e toda diretoria e lembrou que a cidade de Maracajú está num processo de mudança onde o PSD terá força e participará ativamente das próximas eleições. “Vamos continuar o trabalho que fizemos na formação do partido e nossa meta é alcançar cerca de 600 filiados até as eleições do ano que vem”, afirmou. Ele recebeu autonomia para gerir o PSD em MAracajú e fazer alianças com outros partidos, entres eles PT, PP, PSB, PSL e outros partidos que buscarem conversar com o PSD.

“Nosso partido está aberto as conversações, os interessados devem procurar as comissões provisórias municipais, inclusive aqui em Maracajú”, orientou o presidente regional.

Pré-candidatos a vereadores são apresentados

Durante a posse foram apresentados 25 pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal pelo PSD foram apresentados. “Temos aqui pessoas que merecem estar concorrendo a uma vaga, pois são pessoas que querem o bem de Maracajú, independente do partido. Quando os dirigentes e políticos não atrapalham a cidade cresce e Maracajú tem potencial para esse crescimento”, afirmou Antonio João ao receber a ficha de Florência Santana, conhecida por ser verdureira há 48 anos em Maracajú representou os pré-candidatos.

“É só não ir pela aparência e votar na Florência, acredito que cai bem. E o partido enxergou as pessoas que querem fazer mais por Maracajú, que quer levantar e quer vencer. Me senti num partido amigo”, afirmou a pré-candidata. Os interessados em se filiar no PSD em Maracajú podem procurar o escritório na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, 220, Centro.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos