Brasileiro de motocross gera empregos em Nova Alvorada do Sul

A 6ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul movimenta Nova Alvorada do Sul, cidade com cerca de 13 mil habitantes.O município situado a 110 km da Capital, aquece sua economia durante a semana do campeonato. Moradores da cidade têm a oportunidade de trabalhar e comemoram a realização do evento. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 6ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul movimenta Nova Alvorada do Sul, cidade com cerca de 13 mil habitantes.O município situado a 110 km da Capital, aquece sua economia durante a semana do campeonato. Moradores da cidade têm a oportunidade de trabalhar e comemoram a realização do evento.

Vicente Neves da Silva, 59, é auxiliar de serviços gerais e por volta das 7h, antes da pista ser liberada para o treino livre deste sábado (29), ela já fazia a limpeza dos camarotes. ”Escolhi trabalhar aqui porque daqui a gente vê melhor! O motocross é ótimo para Nova Alvorada porque tem mais empregoa na cidade’.

Na praça da alimentação, ao lado do circuito da competição, 20 barracas oferecem bebidas e alimentos. Os preços foram tabelados (salgado R$ 3,00/água R$ 2,50). “Tenho um restaurante na cidade e sempre trabalho nos eventos. Só a minha barraca tem condição de atender 300 pessoas. Até macarronada com galinha caipira e pequi vamos servir!”, diz Dense Puerto.

Durante os dois dias de competição são esperadas 20 mil pessoas.

Essa etapa do Brasileiro de Motocross termina amanhã, domingo (30) com as provas finais.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos