Após sofrer AVC e com perna amputada, paciente espera por vaga em hospital

Há quatro dias por uma vaga em um hospital em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há quatro dias por uma vaga em um hospital em Campo Grande

Amarildo Santana Diniz de 55 anos que teve uma perna amputada após um acidente e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) espera há quatro dias por uma vaga em um hospital de Campo Grande. Após sofrer AVC e com perna amputada, paciente espera por vaga em hospital

Segundo Thais Antônio Santana, sobrinha de Amarildo, o tio foi atropelado por uma moto e teve que amputar uma das pernas. Ela conta que Amarildo então ficou internado por aproximadamente 4 meses na Santa Casa, onde sofreu o AVC.

Em casa, Amarildo teve problemas com a sonda, onde iniciou-se um sangramento, segundo Thais. Há 4 dias então, ele está na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde espera por vaga em um hospital na Capital. A reportagem tentou mais não conseguiu contato com a UPA.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados