Sempre inovando e prezando pela saúde sexual de seus clientes, Labareda inaugura, nesta segunda-feira (23), a primeira Boutique Sensual em um Shopping no Brasil.

Com um ambiente emocionalmente seguro para que as pessoas alcancem educação, consciência e principalmente bem-estar sexual, a nova loja no Shopping segue o conceito que já é sucesso há 14 anos em Mato Grosso do Sul, com uma curadoria de produtos e colaboradoras treinadas pela sexóloga Karina Brum.

“Desenvolvemos um ambiente em que nossos clientes se sintam acolhidos e respeitados. Essa segurança para abrir a sua intimidade e os produtos de alto padrão facilitam a melhoria do bem-estar sexual”, explica Karina.

Brinquedos sexuais (foto: divulgação)

A nova loja oferece um mix de produtos distribuídos por setores, “tudo foi pensado para que a experiência seja  fluida e leve. Investimos sempre no padrão de atendimento, com consultoras especializadas à disposição para auxiliar e orientar as pessoas que querem aprender e descobrir um pouco mais sobre sexualidade. Com isto, temos convicção de que os consumidores terão uma excelente experiência”, afirma Karina.

Localizada na expansão do , a Labareda Boutique apresenta um ambiente com design sofisticado e intimista, além de um formato pensado estrategicamente para que menores de não tenham acesso visual ou ao interior da loja – pois esta é uma das características inegociáveis da marca: “não vendemos ou sequer permitimos a entrada e permanência de menores de idade dentro da nossa Boutique”, ressalta Karina.

Cosméticos (foto: divulgação)

Dia dos Namorados

Com a proximidade do dia 12 de junho, a data mais romântica do ano que celebra o Dia dos Namorados, a busca por inovar e apimentar a relação é uma constante. Os consumidores podem antecipar suas compras e contam com a comodidade de uma Boutique Sensual no Shopping Campo Grande, que funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h.

Lingeries (foto: divulgação)

A matriz, localizada na Rua 13 de Junho, 896, funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábado, das 9h às 14h. O telefone de contato é 67 3046-6969, ou pelo 67 98474.6969. Acompanhe a empresa também no Instagram @labaredaboutique.