Não bastassem as modelagens perfeitas dos biquínis, a Chave do Sol, em Campo Grande, ainda selecionou as melhores marcas da moda fitness. Dois meses após a inauguração de sucesso, com presentes para as clientes, a loja agora preparou uma super oferta para o Dia dos Namorados, com direito a romântico na Pizza na Pedra, sorteio de um voucher de R$ 500 em compras e o melhor: toda linha moda praia e fitness, com desconto de 20% na compra de qualquer peça, à vista (pix ou dinheiro).

“Estamos com muitos lançamentos da moda fitness, com peças da Caju Brasil, da Di Corpo, da Selene, entre outras, então tem novidades a todo momento.”, afirmou a empresária Valkiria Paloschi.

Foto: Chave do Sol/Divulgação

Chave do Sol tem todos os tipos de modelagens e estampas na moda fitness

Na loja, de acordo com a empresária, é possível encontrar desde modelos bem coloridos, com bastante detalhes e de qualidade incrível, como a Caju Brasil, até modelagens mais tradicionais e de excelente acabamento, como a Di Corpo. No caso da Selene, Paloschi ressalta que a marca já é muito tradicional com a venda de meias, por exemplo, mas, também está inovando com a moda fitness.

No interior da loja, no bairro Chácara Cachoeira, área nobre da cidade, a cliente também vai encontrar uma variedade de maiôs, biquínis, leggins, tops, t-shirts, sungas, camisetas masculinas e femininas com proteção UV, além de chapéus, viseiras, bolsas, peças de praia e luvas de treinos.

Foto: Chave do Sol/Divulgação

Processo sustentável da Chave do Sol

Um dos principais compromissos da Digitale Têxtil, responsável pela fabricação das peças, é o alinhamento entre sustentabilidade, qualidade e tecnologia. No processo, existe a economia de água e energia, corantes a base de água e isenção de metais pesados, reciclagem dos tecidos e uma linha de tecidos sustentáveis certificada pela GRS (Global Recycling Standard): Digitale ECO, além da supermicrofibra produzida com fio reciclado de garrafa PT 100% pós-consumo certificada pela GRS.
Desta forma, a Chave do Sol investe em processos que causam menos impacto no meio ambiente além de criar a linha Eco: alternativa para quem está engajado nos princípios do desenvolvimento sustentável e quer fazer a diferença.

Chave do Sol

Presente no mercado brasileiro desde 2009, a empresa Chave do Sol se tornou uma marca sólida e reconhecida por sua incomparável qualidade, aliada a especialidade em beachwear e plus size.
A fábrica está localizada na Serra Gaúcha, onde são desenvolvidos modelos inspirados em tendências da moda com a utilização da melhor e mais moderna tecnologia de tecidos.

Além disso, a versatilidade das modelagens permite, a nossas clientes, um leque de possibilidades na hora da escolha de seu traje de banho, primando pelo bem-estar e conforto.

Conheça também as nossas redes sociais:

Instagram: chavedosolcampogrande

Facebook: Chave do Sol Campo Grande

Foto: Chave do Sol/Divulgação