Ter o Ensino Médio completo é o primeiro passo para buscar melhores ofertas de trabalho, melhorar o salário e ainda avançar rumo à conquista do diploma da faculdade. A Huby Cursos oferece o caminho mais rápido para retomar os estudos com a Educação para Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo.

As inscrições para a 4ª turma da EJA da HubyCursos já estão abertas. A novidade é que além de Campo Grande, alunos de mais 16 cidades também poderão se inscrever, como: Amambai, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Chapadão do Sul, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul,  Itaporã, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracaju, Naviraí e Nova Andradina. 

Com a EJA da Huby Cursos é possível concluir o Ensino Médio em 3 meses, de acordo com a disponibilidade e dedicação do aluno. Isso é possível graças à metodologia exclusiva associada à plataforma online de estudos que permite ao aluno estudar de onde estiver e quando quiser. A HubyCursos conta com a qualidade do ensino Unigran e oferece unidades de apoio presencial nas cidades polos onde o aluno fará as avaliações presenciais.

Plataforma exclusiva

A Huby Cursos oferece a EJA com uma metodologia exclusiva e inovadora, para quem tem 18 anos ou mais, em que o aluno planeja e decide como fazer de acordo com sua necessidade e disponibilidade de tempo.

Na plataforma o estudante pode assistir as vídeoaulas, fazer exercícios e avaliações de onde estiver via internet. O formato online possibilita o aluno estudar quando quiser e de onde estiver. Com as vantagens de fazer o horário de estudo, sem precisar se deslocar até uma unidade física (somente para avaliação final da disciplina). A plataforma permite estudar pelo computador, tabletou smartphone e desfrutar da metodologia gamificada, com garantia de ensino de qualidade reconhecida pelo MEC.

Com três turmas formadas, a Huby consolida a 4ª turma com início em julho, tudo isso com a qualidade de ensino de 45 anos da Unigran Educacional em Mato Grosso do Sul. Quem conclui o ensino médio na Huby Cursos tem um mundo aberto de possibilidades e oportunidades, seja para fazer um curso técnico, prestar concurso público, buscar um emprego, melhorar sua remuneração ou uma colocação melhor no e,principalmente, realizar o sonho de fazer uma faculdade.

Realize seus sonhos, inscreva-se já!

Retome seus estudos hoje mesmo com a flexibilidade de poder fazer seus horários de estudo. A Huby Cursos oferece a EJA de forma rápida e prática com as aulas online, além da possibilidade de eliminar matérias com a nota do ou Encceja e cursar apenas as matérias que faltam. Ao escolher a Huby Cursos o estudante ainda tem material didático incluso, games para testar os conhecimentos e apoio constante dos professoresvia plataforma.

Após a conclusão do ensino médio, o aluno da HubyCursos têm descontos especiais para continuaremestudando e ingressarem em uma graduação na Unigran Capital garantindo oportunidades de crescimento profissional.

EJA ONLINE
PLATAFORMA DESENVOLVIDA PARA ESTUDO EAD.
DECLARAÇÃO EMITIDA APÓS CONCLUSÃO DAS DISCIPLINAS
CERTIFICADO RECONHECIDO PELA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO – SED
MATERIAL DIDÁTICO DIGITAL GRATUITO
CURSOS LIVRES
MAIS DE 40 ANOS DE TRADIÇÃO DA UNIGRAN CAPITAL
 

As matrículas estão abertas e a próxima turma começa em julho, faça agora sua inscrição e realize os seus sonhos!

A Huby Cursos conta com duas unidades de apoio para atendimento e suporte educacional em Campo Grande MS.

Unidade 1 – Centro – Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro;

Unidade 2 – Universitário – Rua Marquês de Olinda, 1069, Bairro Universitário.


Precisa de mais informações?

Fale com a gente pelo Hubyzap (67) 99208-8846chame aqui 

Conheça a Huby Cursos acessando o site www.hubycursos.com.br.