O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região passará por correição ordinária entre 6 e 10 de maio, conforme o Edital de Correição Ordinária nº 01/2024. O procedimento será comandado pela Corregedora-Geral da Justiça do Trabalho, Ministra Dora Maria da Costa.

A correição ordinária tem o objetivo de verificar como é feita a prestação da Justiça pelas instâncias inferiores. Assim, a corregedora-geral examina processos, prazos e avalia a adequação de procedimentos a normas legais e questões administrativas, entre outras. 

No final do procedimento são apresentadas as conclusões, recomendações e elogios durante a leitura da ata da correição. 

Ministra receberá sugestões e reclamações

Os interessados em fazer reclamações e sugestões para aprimoramento do serviço da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul poderão ser recebidos pela ministra, no dia 8 de maio, entre 9h30 e 12h. 

As solicitações de atendimento deverão ser feitas até 26 de abril ao e-mail gabinetedopresidente@trt24.jus.br ou pelo telefone (67) 3316-1800.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok