A Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul) pagará R$ 137 mil em cota de patrocínio para o evento Latam GRI Infra e Energy, que acontece entre os dias 15 e 16 de maio em Nova Iorque. O extrato do contrato foi publicado no desta quinta-feira (18).

A conferência anual reúne líderes dos setores de energia e infraestrutura da América Latina. As despesas da contratação são provenientes de recursos específicos consignados no Orçamento de 2024, da Segov-MS, para coordenação e captação de recursos e projetos, Fonte: 1500000001.

O contrato entra em vigor na data de sua assinatura e até a data de realização do projeto. Assinam pela contratação o secretário de Governo e Gestão Estratégica Rodrigo Perez Ramos e Gustavo de Mauro Favaron.

Infra e Energy

No ano passado, a Latam GRI Infra e Energy reuniu mais de 300 membros de fundos de , fundos soberanos, investidores, bancos de investimentos e multilaterais, operadoras e concessionárias dos setores de infraestrutura e energia, além de autoridades governamentais.

O encontro oferece oportunidades para que esse público possa discutir novos cenários da política econômica em termos de estratégias que impulsionem investimentos na América Latina e de soluções para desenvolver a infraestrutura na região. 

Além do Brasil, também participam do evento representantes de outros 16 países latino-americanos e de outras regiões: Argentina, Canadá, , Colômbia, Equador, França, Alemanha, Itália, Japão, México, Panamá, Peru, Espanha, Reino Unido, Uruguai e Estados Unidos.