Nesta semana, foi homologada licitação para contratar a Laser Iluminação Ltda (CNPJ 26.915.209/0001-79). A empresa vai modificar o sistema de iluminação pública na Avenida Des. Leão Neto do Carmo, no Veraneio, onde ficam importantes órgãos públicos estaduais.

A homologação da licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado, pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Ao todo, o valor estimado do contrato é de R$ 708.969,35, para implantar novo sistema de iluminação no Jardim Veraneio.

O trecho fica compreendido entre a rotatória na frente do Banco do Brasil até a rotatória da Receita Federal. São aproximadamente 1,2 quilômetros em cada lado da avenida, somando pouco mais de 2 quilômetros.

Avenida terá iluminação trocada (Google Maps)

Assim, também conforme divulgado pela Agesul, são estimadas 100 luminárias LED a serem instaladas, bem como 20 postes circulares de concreto.

Na avenida, estão prédios da Receita Federal, Tribunal Regional Eleitoral, (Instituto de de Mato Grosso do Sul), DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil), bem como (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).