Subsecretário é exonerado e Prefeitura faz ‘troca de cadeiras’ no Procon de Campo Grande

As informações constam na edição extra do Diogrande desta quarta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

A Prefeita de Campo Grande nomeou e exonerou servidores com cargos de chefia na Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) da Capital. As informações constam na edição extra do Diogrande desta quarta-feira (5).

Segundo o documento, Cleiton Thiago Almeida Pereira, nomeado como subsecretário da pasta desde 2021, foi exonerado na edição extra do Diogrande de ontem. Agora quem assume a chefia da pasta é José Ferreira da Costa Neto.

Anísio de Barros Mandetta, primo do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nomeado como diretor-adjunto do Procon-CG desde 2021 também foi exonerado nesta quarta-feira. A advogada Michelly Bruning foi nomeada para assumir o cargo.

Apesar de ter sido exonerado do Procon de Campo Grande, Cleiton Thiago Almeida Pereira foi nomeado para assumir outra função na prefeitura. Ainda na edição extra do Diogrande desta quarta-feira, o ex- subsecretário vai trabalhar no gabinete da Prefeita da Capital Adriane Lopes (PP).

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)