Nesta semana, foi publicado no Diário Oficial do Estado o contrato da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e (Secretaria de Estado de Justiça e ) para construção do Centro de Capacitação de Segurança Pública em Campo Grande.

Conforme o extrato do contrato, a empresa que realizará as obras é a Poligonal Engenharia e Construções Ltda (CNPJ 03.492.162/0001-82). O valor total a ser empenhado é de R$ 9.466.393,69.

Esse valor é referente a um repasse do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Já o prazo para conclusão é de 360 dias a partir da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços.

Assinam o contrato o diretor da Agesul, Mauro Azambuja, o secretário Antonio Carlos Videira, da Sejusp, e o empresário Renato Cristovão Abrão.

O projeto mostra que o centro de capacitação terá um bloco escola, com seis salas de aula, setor administrativo, alojamentos masculino e feminino, vestiários masculinos e femininos, banheiros e refeitório com cozinha.

Ainda conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o local terá guarita de controle de acesso, palco de eventos e treinamentos e torre de treinamento com quatro pavimentos.

Todo o complexo será construído com acessibilidade, na área da Academia de Polícia Militar, que fica na Avenida Duque de Caxias.