Mais de 9 mil cadeiras de festa e 5 mil cadeiras de plástico, além de mesas de plástico e toalhas fazem parte de um contrato de locação assinado pelo presidente da de Campo Grande Carlos Augusto Borges, o Carlão (), que foi prorrogado nesta segunda-feira (13).

De acordo com publicação do Diário da Câmara de Campo Grande, o presidente pagou R$ 53,9 mil pela locação do mobiliário, exclusivamente para festas.

O contrato, de 12 meses, foi prorrogado nesta segunda por mais 6 meses. A empresa que presta o serviço é a Sadan Festas. De acordo com o contrato firmado, a empresa é especializada em ‘serviços de locação de mesas, cadeiras e toalhas para atender aos eventos da Câmara Municipal de Campo Grande’.

Câmara Comunitária

Com a promessa de atender a população nos bairros, a Câmara Comunitária, que retornaria neste ano, não tem data marcada até o momento.

Presidente da Casa, o vereador Carlão chegou a anunciar o evento com novidades: os vereadores e servidores iriam andar pelas ruas ouvindo a população e as reivindicações.

No dia 13 de setembro, uma do Nova Campo Grande foi anunciada como a primeira a receber os parlamentares neste ano, mas a sessão foi desmarcada na véspera, sem nova data.

Saiba Mais