A prefeitura de publicou decreto de abertura de crédito suplementar no valor de mais de R$ 48,4 milhões destinados a entidades da Capital. A publicação consta no (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (8).

Segundo a publicação, o montante de R$ 48.496.384,37 será encaminhado para o FMDU (Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano), Seges (Secretaria Municipal de Gestão), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) e SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Ainda conforme o Diogrande, o valor também será encaminhado para a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos), (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano), Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia), Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), CGM (Controladoria-Geral do Município), Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Gapre (Gabinete do Prefeito) e Seges (Secretaria Municipal de Gestão).

A publicação consta nas páginas 2 e 3 do Diogrande. Clique aqui.

Prefeitura e crédito suplementar

Os decretos foram assinados pela Prefeita Adriane Lopes (Patriota) e pelo Secretário Municipal de Finanças e Planejamento em Exercício, Sergio Antônio Parron Padovan.