Ministério dos Povos Indígenas troca substituto da coordenação regional da Funai em Campo Grande
Ministério também designou chefe da coordenação técnica para Aquidauana
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Ministério dos Povos Indígenas trocou o substituto da Coordenação Regional da Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas) de Campo Grande. A portaria foi publicada no (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (30).
Jackson Petinari dos Reis foi dispensado do cargo de substituto do Coordenador Regional. Assim, designou Alberto França Dias como o substituto da Coordenação Regional Campo Grande.
Alberto é líder indígena da reserva Buriti. A Terra Buriti fica entre os municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti.
O indígena Terena Elvisclei Polidorio continua no cargo de coordenador regional da Funai na Capital.
Valmir Agostinho do Nascimento foi designado para o cargo de substituto do chefe da Coordenação Técnica Local em Aquidauana. Por fim, Maial Paiakan Kaiapó foi dispensada do cargo de substituta do ouvidor da Funai.
ERRATA: O coordenador regional da Funai de Campo Grande não foi trocado como informado anteriormente pela reportagem e continua sendo Elvisclei Polidorio. Houve mudança somente para o cargo de substituto do coordenador regional.
*Editada às 15:30 para correção de informação
Notícias mais lidas agora
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
- Enquanto alega ‘dificuldades’ financeiras, Chadid cai em golpe ao sair de shopping mais caro do Brasil
- Travesti que teve 90% do corpo incendiado pedia ajuda para salvar cachorro que sofreu queimaduras
Últimas Notícias
BR-163 em MS tem 12 trechos interditados nesta terça-feira; confira
Em 14 trechos, a BR-163 opera em sistema de pare e siga
OMS espera que Trump reconsidere saída dos EUA da entidade
Instituição espera que país mude decisão
Golpes com Pix poderão gerar prejuízo de R$ 11 bilhões no Brasil até 2028, segundo relatório
Brasil lidera ranking de estudo feito pela ACI Worldwide sobre fraudes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.