A Prefeitura de Laguna Carapã, distante 284 quilômetros de Campo Grande, aditou contrato com a empresa Auto Posto Urtigão Ltda para o fornecimento de combustíveis, para as secretarias do município. Com isso, o valor do contrato passa a ser de R$ 4.353.135,90.

A justificativa para o reajuste do documento é “em razão da alta do preço dos combustíveis”, conforme diz o texto. Esse já é o quarto reequilíbrio ao contrato N° 03/2023, desta vez, com acréscimo de R$ 439.730,98. O aditivo foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (6).

Assim, a empresa continua responsável pelo fornecimento de etanol, gasolina comum, diesel S-500 e óleo diesel S-10 para a frota de veículos do executivo. O contrato foi assinado no dia 29 de setembro por Paulino Effting – secretário municipal de Infraestrutura e Asturio Matoso- secretário municipal de Esportes; Cultura e Lazer.

Também assinaram Edson de Oliveira, secretária municipal de Finança; André Hartmann – secretário municipal de Administração; Alessandra Beskow Conrad – Secretária Municipal de Educação; Elizabeth Cristina Boher – secretária municipal de Assistência Social; L eandro Matozo – Secretário Municipal de Agric. e Meio ambiente; Danilo José Pagnussat- secretário municipal de Saúde pela contratante e Sandro Henrique Tibúrcio, pela contratada.