Por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas) a pavimentação asfáltica e construção da ponte no bairro Vila segue de forma acelerada, com 75% dos trabalhos já realizados. As obras foram divididas em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento, além da construção da ponte.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, os trabalhos estão adiantados e a expectativa é de finalização nos próximos meses. “Estamos com cerca de 75% das obras concluídas e realizamos um ajuste na planilha para finalização dos trabalhos. Acredito que em 90 ou 100 dias vamos concluir”, disse o secretário.

Com o investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões, a avenida Lindolfo Lange (entre a rodovia BR-163 e a rua Lazio), no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé (entre a rua Fiumicino e rua Bolivar Loureiro Rocha), vai receber de águas pluviais e pavimentação asfáltica, e a ponte de concreto na transposição sobre o córrego Água Boa será no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé.

Também será realizado o asfaltamento nas ruas que ainda faltavam no bairro. “São quase seis mil famílias no Vila Roma e essas obras vão trazer melhores condições para todos, valorizar toda a região e auxiliar o fluxo de veículos”, ressalta o prefeito Alan Guedes. Os recursos são fruto de emenda do senador (PSD) com contrapartida da Prefeitura de .