O (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para promoção de juízes nas varas de Campo Grande, e . Os editais foram publicados no Diário Oficial desta quinta-feira (2), assinados pelo desembargador Carlos Eduardo Contar, presidente da Corte.

Foi aberto concurso de promoção por merecimento à 13ª Vara Cível da Capital, entrância especial. Os juízes de segunda entrância que estiverem interessados têm prazo de cinco dias para apresentar os requerimentos. “Em nenhuma hipótese serão recebidos documentos encaminhados após o encerramento do prazo estabelecido”, lê-se no edital.

Mais editais do TJMS

O segundo edital abre inscrições para promoção pelo critério de antiguidade, precedido de remoção, para a Vara da Infância e Adolescência de Dourados, entrância especial. Os juízes da entrância especial têm cinco dias para apresentar interesse, assim como juízes de segunda entrância que desejam concorrer por critério de antiguidade.

Também há oportunidade para a Vara Criminal de , segunda entrância. Os juízes de segunda entrância têm cinco dias para garantir inscrição, por critério de merecimento, assim como juízes de primeira entrância. Os editais completos estão disponíveis no diário desta quinta, que pode ser encontrado a partir deste link.