A prefeitura de Ladário compartilhou o resultado da licitação que prevê a reforma do telhado de uma escola do município, a 426 quilômetros de Campo Grande. As obras podem custar R$ 705.760,73.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). A vencedora do processo licitatório é a D De Oliveira Locações E Serviços Eireli.

Conforme a publicação, a empresa será responsável pela reforma do telhado da E.M. Eduardo Malhado. As obras preveem substituição da cobertura existente composta por telhas cerâmicas e estrutura de madeira por cobertura com telhas metálicas termo acústicas e estrutura de aço.

Além disso, a empresa deverá realizar a instalação de calhas, rufos e condutores; troca do forro de pvc; adequação de rede pluvial de água com instalação de caixa com grelha e serviço de pintura reparadora. A contratação inclui o fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos necessários.

Contrato da reforma

O resultado da licitação foi publicado, homologado e adjudicado pela prefeitura de , em 13 de julho. Agora, o contrato pode ser fechado pelas partes, com publicação no Diário Oficial da Assomasul.