Prefeitura contrata Schettini para projeto do corredor gastronômico da Bom Pastor

A Prefeitura de Campo Grande fechou contrato de R$ 869.934,07 para projeto executivo do corredor gastronômico da Bom Pastor. O extrato está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (18). Conforme divulgado, a empresa Schettini Engenharia Ltda venceu licitação e vai elaborar projeto executivo que, futuramente, culminarão na reforma do corredor gastronômico da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corredor Gastronômico da Bom Pastor
Avenida Bom Pastor terá projeto para adequar o corredor gastronômico

A Prefeitura de Campo Grande fechou contrato de R$ 869.934,07 para projeto executivo do corredor gastronômico da Bom Pastor. O extrato está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (18).

Conforme divulgado, a empresa Schettini Engenharia Ltda venceu licitação e vai elaborar projeto executivo que, futuramente, culminarão na reforma do corredor gastronômico da Bom Pastor. O local, que fica no Bairro Vilas Boas, é cheio de bares, restaurantes e lanchonetes.

Corredor Gastronômico da Bom Pastor

A revitalização vai abranger alargamento da pista em um metro, reforço da drenagem, recapeamento da via, instalação de rede elétrica.

Além disso, cabeamento de fibra óptica subterrânea, iluminação ornamental e novo paisagismo. Área pública será transformada em espaço multiuso destinado a atividades culturais, práticas de exercícios físicos, áreas de convívio, contemplação e leitura.

Conteúdos relacionados

mpms
A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs