A obra de construção da ponte de concreto sobre o córrego Laranja Lima, na da 5ª Linha ou Travessão Isaias Marques, no distrito de Vila Vargas, em , deve ser entregue até o final de outubro. A informação é do secretário municipal de Públicas, Luís Gustavo Casarin.

Nesta quinta-feira (14), ele e o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni Fontes, acompanharam o prefeito Alan Guedes (P) em ao local. “Essa obra faz parte do nosso compromisso com o produtor rural de procurar melhorar a logística para que o escoamento da produção possa ser feito de forma segura e eficiente”, explica o prefeito Alan Guedes.

A obra na ponte da 5ª Linha faz parte do planejamento da atual gestão de substituir todas as pontes de madeira da zona rural por pontes de concreto e está sendo feita com recursos do Município, através do Fundersul.

Segundo o secretário de obras, a construção da ponte segue dentro do organograma previsto. “Toda a parte de fundação está pronta e nos próximos dias começa a concretagem da primeira cortina”, afirma Casarin.