Obras no Servimed podem custar mais de R$ 1 milhão e prefeitura retoma licitação

A informação foi divulgada no Diogrande, Diário Oficial da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeitura
Prefeitura Municipal de Campo Grande. Foto: Nathália Alcântara/ Midiamax

Prefeitura de Campo Grande divulgou o aviso de continuidade da licitação que visa contratar uma empresa para realizar obras de acessibilidade no Servimed, em Campo Grande. A informação foi divulgada no Diogrande, Diário da Capital desta sexta-feira (16).

O Servimed é destinado aos servidores municipais efetivos e comissionados e oferta serviços básicos de saúde. Segundo o documento, a solicitação foi feita pelo IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), com interveniência da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Conforme o Portal da Transparência, o valor total máximo aceitável para a presente licitação, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 1.119.538,03.

A prefeitura convoca as empresas participantes do processo licitatório em epígrafe para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 22 de setembro de 2022, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal, Térreo.

Conteúdos relacionados