Obras de asfalto no bairro Ramez Tebet e Canguru, em Campo Grande, são paralisadas

Assinam pela publicação o secretário da Sisep, Rudi Fiorese, e o empresário Arnaldo Santiago, que responde pelas duas empreiteiras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax/ Arquivo

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (7) dois termos de paralisação de obras de asfalto nos bairros Ramez Tebet e Canguru. Os avisos foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

As obras foram paralisadas pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) com a Empresa Arnaldo Santiago ME para pavimentação e drenagem de águas pluviais do Ramez Tebet – Lote 2, e com a Empresa GS Engenharia Ltda, para pavimentação e drenagem do Jardim Canguru.

De acordo com a publicação, as paralisações ocorreram a partir de 1º de outubro de 2022 e 2 de maio de 2022. Assinam pela publicação o secretário da Sisep, Rudi Fiorese, e o empresário Arnaldo Santiago, que responde pelas duas empreiteiras.

Ruas esburacadas no Ramez Tebet

Enquanto isso, a população reclama das condições das vias no Ramez Tebet. A promessa de asfalto no bairro é antiga e os moradores ficam desanimados quanto às condições de infraestrutura.

Em setembro, a reportagem esteve no local e ouviu os moradores. A Prefeitura informou, à época, estar programada a pavimentação na região para o próximo ano. “A Sisep informa que no planejamento de 2023 está programada a execução de 5,5 km de asfalto no Ramez Tebet. Em relação aos demais questionamentos, assim que as condições climáticas permitam será feita a manutenção das ruas”, disse.

Conteúdos relacionados

enfermagem enfermeiros