Licitação para obra estimada em R$ 2,2 milhões é aberta pela Prefeitura de Campo Grande

Edital de licitação para obra está no Portal da Transparência de Campo Grande
| 02/05/2022
- 10:26
Licitação para obra
Imagem ilustrativa; licitação para obra foi aberta nesta 2ª - (Leonardo de França, Jornal Midiamax, Arquivo)

para de asfalto, drenagem e sinalização viária foi aberta pela Prefeitura de Campo Grande, nesta segunda-feira (2). Segundo o edital, são R$ 2.298.121,02 previstos para contratação de empresa.

Os bairros abrangidos para intervenção são Jardim Mansur, Jardim Auxiliadora, Complexo Jardim Itatiaia e Residencial Ramez Tebet, que formam o primeiro lote.

Além disso, estão previstas obras no Bosque das Araras, Jardim Santa Emília e Residenciais Aquarius I e II, no lote dois, ainda de acordo com o edital que está no Portal da Transparência de Campo Grande.

Licitação para obra

A documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até às 9h de 30 de junho, na sala de reuniões da Secretaria-executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, no Paço Municipal.

Nos bairros citados, serão feitos projetos de infraestrutura de implantação asfáltica, sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade e sinalização viária.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias