O município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, abriu licitações para aquisição de três veículos, medicamentos e equipamentos, conforme editais divulgados no desta segunda-feira (27).

Entre os itens, consta um ônibus tipo rodoviário zero quilômetro, para auxiliar no transporte de servidores e atletas, dentre outras atividades, em eventos realizados pela Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura.

Há também licitação do tipo registro de preços para compra de medicamentos para as ações do Castramóvel, unidade que realiza castração de animais domésticos em Mato Grosso do Sul. 

A prefeitura também está licitando a compra de duas motos zero quilômetro para atendimento das demandas da Secretaria municipal de Transporte, Urbanização e Públicas, e equipamentos hidráulicos para manutenção do e postos de saúde.

Licitações em Costa Rica

Aos interessados, os editais podem ser retirados diretamente no site www.portaldecompraspublicas.com.br, ou ainda através do site do Município de : http://www.costarica.ms.gov.br, no campo “licitações”.