Costa Rica contrata equipamentos de saúde básica e médicos para cirurgia vascular

Investimentos serão direcionados ao atendimento no âmbito do SUS
| 19/01/2022
- 11:25
Costa Rica contrata equipamentos de saúde básica e médicos para cirurgia vascular
Foto Ilustrativa

O município de , localizado na região nordeste de Mato Grosso do Sul, a 384 quilômetros de Campo Grande, contrata empresa especializada na prestação de serviços médicos na área de vascular, no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde).

Conforme edital publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19), os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação no site: http://www.costarica.ms.gov.br, no campo "licitações e contratos", ou ainda junto à Comissão Permanente de Licitação, na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, Centro.

Além disso, Costa Rica também abriu licitação para a aquisição de equipamentos e materiais para atendimento das necessidades da atenção básica à saúde. A compra será feita com recursos do Governo Federal, por meio de emendas parlamentares.

O edital e anexos poderão ser retirados diretamente no site www.portaldecompraspublicas.com.br, ou ainda no site do Município de Costa Rica: http://www.costarica.ms.gov.br, no campo "licitações/editais".  A data para abertura das propostas é 1º de fevereiro, às 8h30, horário de Brasília.

Veja também

Novo programa de parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis, para médias e grandes empresas...

Últimas notícias