Prefeitura vai pagar até R$ 2,1 milhões por software para organizações da sociedade civil

A informação foi publicada no Diogrande desta sexta-feira (15).
| 15/07/2022
- 11:56
Prefeitura
Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp), convocou a empresa Agência Clic Soluções em Tecnologia e Mídia Visual LTDA para realizar uma etapa da edital do pregão eletrônico. A informação foi publicada no Diogrande desta sexta-feira (15).

Conforme o documento, a Prefeitura torna público que realizará procedimento licitatório do tipo ‘menor prelo total por lote’.

O objetivo da licitação é contratação de solução informatizada para adequação ao Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), para atender a Secretaria de Assistência Social (SAS), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e (Sesau), com interveniência da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin) e da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação ().

Segundo o edital, o valor total máximo aceitável pelo município, conforme mapa de cotação, é de R$ 2.130.202,25. Nesta etapa, a empresa convocada precisa comparecer, no prazo máximo de cinco dias úteis na Agetec para realizar a execução da prova de conceito, visando a realização de testes do software.

Veja também

O resultado da licitação do ginásio foi publicado nesta terça-feira (16)

Últimas notícias