Cassilândia contrata serviços especializados em quatro áreas médicas para atendimento no SUS

Oportunidades são para cardiologia, pediatria, neurologia e ortopedia
| 21/01/2022
- 12:05
Agência Brasil
Foto Ilustrativa

O município de Cassilândia, localizado a 430 quilômetros de Campo Grande, abriu chamada pública visando à contratação de serviços médicos no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde), para as especialidades de cardiologia, pediatria, neurologia e ortopedia.

O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (21). Ao todo, são dois processos. O primeiro deles visa contratar serviços para consultas médicas em cardiologia, pediatria e neurologia, para atender de forma complementar a rede de assistência à saúde.

A entrega dos envelopes pode ser feita até o dia 8 de fevereiro, às 8 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua João Cristino da Silva, nº 420, centro de Cassilândia. O edital encontra-se disponível aos interessados gratuitamente no site www.cassilandia.ms.gov.br

O outro diz respeito à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de consultas médicas em ortopedia. Neste caso, as datas e prazos para entregas e site para acesso ao edital são os mesmos citados acima. Ambos os avisos são assinados por Rafaela Andrade Bacural, presidente da comissão de credenciamento do município.

Veja também

Novo programa de parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis, para médias e grandes empresas...

Últimas notícias