Campo Grande contrata consultorias para atualizar plano de habitação em programa de R$ 177 milhões

Prefeitura publicou aviso de manifestação de interesse no Diário Oficial da União
| 12/05/2022
- 08:00
Terrenos públicos
Obras no Centro de Campo Grande; imagem ilustrativa. - (Foto: Assessoria, Arquivo).

O município de Campo Grande vai contratar empresas de consultoria para atualização do plano e da política municipal de habitação, no âmbito do Reviva II, programa que vai investir cerca de R$ 177 milhões em obras e moradias na região central da cidade. O aviso de manifestação de interesse foi publicado no desta quinta-feira (12).

Consta que a Capital sul-mato-grossense contratou financiamento junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e pretende usar parte dos investimentos para custear as consultorias dos projetos de habitação. Por este motivo, divulgou o aviso de manifestação de interesse, abrindo oportunidade para que as empresas possam participar.

Entre os requisitos, consta que as empresas devem comprovar experiência em políticas habitacionais, propondo estratégias de financiamento, acesso ao lote urbanizado, adequações no marco local, impactos do plano habitacional, estratégias de investimentos e outros assuntos correlatos. 

Serviços em Campo Grande

Os serviços deverão ser iniciados com prazo final de 240 dias. “As empresas consultoras serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, podendo participar os Licitantes de todos os Países Elegíveis, conforme definido nestas normas”, lê-se na publicação.

As consultoras interessadas poderão obter mais informações por meio do telefone 67 2020-1133, e no e-mail vivacampogrande2@segov.campogrande.ms.gov.br, das 9h às 17h (horário de MS), até o dia 20 de maio.

Veja também

Últimas notícias