Três Lagoas gastará R$ 18,2 milhões para atualizar inventário da prefeitura

O extrato do contrato de Três Lagoas foi publicado no Diário da Assomasul

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inventário Programa de prevenção a fraudes vai operar em Três Lagoas
(Foto: PMTL/Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas contratou uma empresa para realizar atualização do inventário urbano do município, a 326 quilômetros de Campo Grande. Os serviços irão custar R$ 18.261.200,00.

O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). A contratada é a Egl Engenharia Ltda.

Conforme a publicação, a empresa deverá realizar “serviços técnicos especializados de engenharia consultiva para atualização do inventário urbano oficial e das legislações aplicáveis para o município”.

Vigência definida por Três Lagoas

Segundo o extrato, o contrato possui vigência de 24 meses, contados a partir de 27 de junho, data em que foi assinado.

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A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
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