A SES (Secretaria de Estado de Saúde) locou 6 conjuntos de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para atender pacientes com coronavírus em , pelo valor de R$ 714 mil.

Segundo informações do contrato publicado no desta sexta-feira (15), a empresa C. O. M. e Assistência Técnica Hospitalar, vai fornecer os seis conjuntos, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Os recursos para pagamento do contrato são ordinários do Tesouro, para locação de máquinas. A vigência do contrato será de 180 dias, com início em 7 deste mês e encerramento em 02 de novembro, prorrogável por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da situação de emergência de saúde pública em razão da pandemia da Covid-19.

Container

Em outro contrato publicado pela SES, a empresa Multicontainer Eireli vai fornecer por meio de locação, container refrigerado para armazenamento de remédios. O valor do contrato é de R$ 26.610,00, com vigência também de 180 dias, com prazo de encerramento de 31 de outubro.