Em 30 dias de serviços, 12 quilômetros das ruas de já foram recapeadas, somando 9 ruas em cinco regiões urbanas da cidade. A extensão corresponde a 48% dos 25 quilômetros de recapeamento programados no projeto orçado em R$ 16,7 milhões que atenderá 21 ruas da Capital.

No sábado (11), os serviços tiveram continuidade na Rua Coronel Cacildo Arantes, ligação da Avenida Afonso Pena, na altura do Parque das Nações, atravessou o , com a saída para Três Lagoas pela Avenida Ministro João Arinos. O trajeto tem 1.147 metros de extensão.

Portanto, na Rua Cayova, trecho de 848 metros entre a Rua Marquês de Lavradio e a Avenida Eduardo Elias Zahran, está sendo feita a fresagem que é a retirada do asfalto antigo e remendos antes do recapeamento. 

As avenidas Avenida Rodolfo Jose Pinho, da Avenida Zahran até a Rua Sebastião Lima e a Rua Chaddi Scaff já receberam recapeamento. Na região urbana do Bandeira, está com asfalto novo a Avenida José Nogueira Vieira, acesso aos bairros Tiradentes e Arnaldo Figueiredo. No Anhaduizinho, a Rua Francisco dos Anjos.

Contudo, no Lagoa, a Avenida Marinha (Coophavila 2) está recapeada. Até a próxima quarta-feira (15) termina o recapeamento da Rua Souto Maior que já recebeu asfalto novo em metade do trajeto de 1,8 km. Nesta região a próxima frente de serviço será na Rua Manoel Joaquim de Moraes, da rotatória com a Panambi Vera até a Avenida Roseira, 1,6 km, passando pelos bairros Vila Vilma, Leblon e a Coophamat.

Mais obras

A região do Anhaduizinho receberá 4,6 km de recapeamento, assim como a Avenida Senador Filinto Muller (com 1,2 km de extensão); a Rua da Calendária ( 866 metros entre as ruas Benjamin Chaia e do Boticário); dos Jasmins (866 metros, ligação da Rua do Bonsucesso e a Avenida Fábio Zahran) .

No Conjunto Aero Rancho, será recapeada a Avenida Rachel Queiroz, da Rua da Divisão até a Avenida Gunter Hans. Em parceria com o Governo será recapeado um trecho da Rua da Divisão entre a Raquel de Queiroz e a Avenida Graça Aranha); além das ruas  Taumaturgo e Carimbó. Com recursos de emenda parlamentar, num projeto que ainda será licitado, receberá asfalto novo, outras ruas na região do Aero Rancho: Avenida Campestre, ruas Santa Quitéria, Lagoa da Prata e da Divisão (entre a Eva Perón e a Avenida Graça Aranha.

Região norte

Já foi concluído o recapeamento da Rua , trecho de 600 metros entre a e a Rua Amazonas. Falta concluir 135 metros de drenagem na Eduardo Pereira para se conectar com a tubulação existente na Rua Rio Grande do Sul.  

A Rua Bahia, a partir do cruzamento com a Avenida Afonso Pena, foi recapeada e terá um corredor de ônibus, com 4 estações de pré-embarque. A via faz parte do corredor Norte, ligação do centro com os terminais General Osório e Nova Bahia.