Prefeitura de Três Lagoas prorroga contrato e transporte escolar custará R$ 4 milhões em 2021

A prefeitura de Três Lagoas prorrogou o contrato com a empresa MJM Transportes Eireli para o transporte escolar dos alunos da zona rural para o ano letivo de 2020. O termo aditivo foi divulgado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O contrato prevê o fornecimento de veículos, motorista, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeitura de Três Lagoas prorrogou o contrato com a empresa MJM Transportes Eireli para o transporte escolar dos alunos da zona rural para o ano letivo de 2020. O termo aditivo foi divulgado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O contrato prevê o fornecimento de veículos, motorista, manutenção, reparo, combustível e módulo de rastreamento via GPS (com monitoramento), a fim de atender a rede pública de ensino. O novo prazo vai de outubro de 2020 até o mesmo mês em 2021.

O termo também diz que em decorrência da presente prorrogação os valores a serem pagos pelo Executivo Municipal referente a prestação de serviço, sofrerão reajuste pela variação do IPCA (Fundação Getúlio Vargas) de 3,135160%.

Ou seja, o valor que será pago pela prefeitura a empresa será que R$ 4.087.452,45 pela prestação de serviços, divididos em 12 parcelas mensais.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador