“Oi, sumido?” Ex-prefeito terá 20 dias para responder a 6 processos por contratação

Sem conseguir localizar o ex-prefeito Neder Afonso da Costa Vedovato, o TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) deu prazo de 20 dias úteis para ele apresentar defesa em processos relacionados a contratações feitas no período em que era prefeito de Miranda, município que fica a 208 quilômetros de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem conseguir localizar o ex-prefeito Neder Afonso da Costa Vedovato, o TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) deu prazo de 20 dias úteis para ele apresentar defesa em processos relacionados a contratações feitas no período em que era prefeito de Miranda, município que fica a 208 quilômetros de Campo Grande.

As seis intimações foram publicadas no Diário Oficial da Corte de Contas desta segunda-feira (6) e a maior parte delas é referente a casos de contratação de servidores. Segundo o TCE, Vedovato não foi encontrado para apresentar ao tribunal as justificativas ou documentos necessários para solucionar as pendências necessárias nos autos.

Caso não se manifeste, os casos serão julgados sem sua manifestação. Assim como o TCE, a reportagem não conseguiu localizar o ex-prefeito, mas permanece aberto o espaço caso ele queira se manifestar sobre o assunto.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador