MPMS vai investigar regularidade de contrato e descumprimento de expediente por médicos em Sidrolândia

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para apurar eventual irregularidade praticada por médicos concursados e também contratados pelo município de Sidrolândia, quanto ao descumprimento da carga horária exigida, ensejando possível lesão ao erário. A instauração do inquérito civil nº 06.2020.00001028-3 foi publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta t…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para apurar eventual irregularidade praticada por médicos concursados e também contratados pelo município de Sidrolândia, quanto ao descumprimento da carga horária exigida, ensejando possível lesão ao erário.

A instauração do inquérito civil nº 06.2020.00001028-3 foi publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta terça-feira (15), que também traz instauração de outro inquérito, de nº 06.2020.00001028-3, que vai apurar possível irregularidade na licitação, que ensejou a contratação da empresa JPM Consultoria Contábil, pela Câmara Municipal de Vereadores do mesmo município, conforme o edital

Os dois procedimentos correm na 3ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia, sob o comando da promotora de Justiça Bianka M. A. Mendes, ambos com data de 3 de setembro de 2020. Os procedimentos são digitais e podem ser integralmente acessado via internet, mediante senha a ser obtida na promotoria de Justiça (Rua Espírito Santo, nº 1383, em Sidrolândia).

Últimas Notícias