MPMS vai apurar falta de atendimento psicológico a crianças e adolescentes em Dourados

O MPMS (Ministério Público Estadual) abriu edital no qual torna público instauração de inquérito civil que vai apurar a falta de atendimento psicológico clínico (psicoterápico) às crianças e aos adolescentes no município de Dourados. A instauração do inquérito consta na edição desta quinta-feira (5) do DOMP (Diário Oficial do MPMS). Conforme a publicação, a apuração […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPMS (Ministério Público Estadual) abriu edital no qual torna público instauração de inquérito civil que vai apurar a falta de atendimento psicológico clínico (psicoterápico) às crianças e aos adolescentes no município de Dourados.

A instauração do inquérito consta na edição desta quinta-feira (5) do DOMP (Diário Oficial do MPMS). Conforme a publicação, a apuração correrá na 17ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dourados, sob o comando do promotor de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol.

Os autos do inquérito civil, de número 06.2020.00001220-4, estão disponíveis a quem possa interessar na Rua João Correa Neto 400, Bairro Jardim São Pedro, em Dourados, ou ou através do endereço na internet clicando AQUI.

Conteúdos relacionados

santa casa denúncia caso
company empresa bloqueio bens golpe
lobista