Política / Transparência

Maracaju terá licitação para digitalizador de imagens de raios-X

A Prefeitura Municipal de Maracaju abriu edital de licitação na modalidade “pregão eletrônico”, tipo “menor preço, critério global, para aquisição de um digitalizador de imagem de raios-X com sistema Dr para atender o Centro Radiológico do Município de Maracaju. A abertura das propostas será às 9h (horário de Brasília) do próximo dia 16 de novembro […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/11/2020, às 07h39

Vista aérea de Maracaju. (Foto: Arquivo)
Vista aérea de Maracaju. (Foto: Arquivo) - Vista aérea de Maracaju. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Maracaju abriu edital de licitação na modalidade “pregão eletrônico”, tipo “menor preço, critério global, para aquisição de um digitalizador de imagem de raios-X com sistema Dr para atender o Centro Radiológico do Município de Maracaju.

A abertura das propostas será às 9h (horário de Brasília) do próximo dia 16 de novembro de 2020, e pode ser acompanhado no site www.comprasnet.gov.br. O edital com detalhes do certame pode ser retirado na Supervisão de Licitação e Contrato da Prefeitura (Rua Appa, nº 120, Centro, Maracaju), podendo ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30, nos dias úteis de segunda a sexta-Feira no horário de expediente das 7h às 11h, ou em formato eletrônico no sítio do Governo Municipal: http://www.maracaju.ms.gov.br/.

O aviso de licitação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (4), assinada por Joaquim Dorival de Lima, pregoeiro.

Jornal Midiamax