A Diretoria de Compras e Licitação da Prefeitura de marcou para 30 de janeiro, às 8 horas, a abertura de propostas das empresas interessadas em reformar seis terminais de ônibus.

Tratam-se dos terminais Aero Rancho, Nova Bahia, Morenão, General Osório, e Ponto de Integração Hércules Maymone. A concorrência é de R$ 3,1 milhões, segundo o edital.

Os terminais Julio de Castilho, e Guaicurus tiveram as intervenções iniciadas em janeiro. A abertura de proposta sobre os outros locais será na Diretoria de Compras, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, no Paço Municipal.

Em 17 de janeiro, a Prefeitura de Campo Grande divulgou que LT Construções e e Trevo Engenharia foram as duas empresas classificadas. A Vale Engenharia e Construções foi considerada inabilitada e não participa da etapa do dia 30.

A obra irá reformar os banheiros, bebedouros, revisão das instalações elétricas; hidráulicas; plano de segurança contra incêndio e pânico; cobertura; reforço do piso rígido do pátio; pintura geral; troca dos bancos; sala para descanso dos funcionários; guarita dos guardas municipais ou seguranças e grades móveis para o fechamento dos terminais durante a madrugada, quando não há circulação de ônibus.