Na próxima terça-feira (21), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar dois projetos durante a sessão ordinária na Casa de Leis. Os serviços começam às 9h20, no Plenário Oliva Enciso.

Será analisado, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei n. 11.283/24, que institui o Dia do Defensor Público, a ser comemorado, anualmente, no dia 19 de maio, na Capital. A proposta é de autoria dos vereadores Dr. Victor Rocha e Carlos Augusto Borges.

Já em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 11.297/24, de autoria do vereador Zé da Farmácia, que institui o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, a ser comemorado no dia 19 de novembro, anualmente, no âmbito do município de Campo Grande–MS.

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.