Servidora aposentada descobre no Midiamax que está na lista do auxílio de R$ 600 e avisa polícia

Uma funcionária pública aposentada procurou a delegacia de polícia após perceber que constava na lista de quem foi aprovado e recebeu o auxílio emergencial em Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como falsidade ideológica e estelionato. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a funcionária pública afirmou que ficou sabendo, através […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma funcionária pública aposentada procurou a delegacia de polícia após perceber que constava na lista de quem foi aprovado e recebeu o auxílio emergencial em Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como falsidade ideológica e estelionato.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a funcionária pública afirmou que ficou sabendo, através de notícias no Jornal Midiamax, que seu nome constava na lista de quem recebeu o valor de R$ 600 de auxílio.

No entanto, conforme a mulher, ela não fez o pedido e não passou dados pessoais para que alguém fizesse. A vítima também destacou que não teve seus documentos pessoais furtados ou extraviados. O caso será apurado.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador