Avaliação de desempenho de servidores da PGE-MS será feita pelo Corregedoria-Geral
O desempenho funcional dos servidores públicos lotados na PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) será realizado, a partir de agora, pela Corregedoria-Geral do órgão, conforme publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (7). A resolução que atribui essa tarefa à corregedoria é a de número 275, assinada na quarta-feira (5) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O desempenho funcional dos servidores públicos lotados na PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) será realizado, a partir de agora, pela Corregedoria-Geral do órgão, conforme publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (7).
A resolução que atribui essa tarefa à corregedoria é a de número 275, assinada na quarta-feira (5) e que delega à pasta “a execução das ações referentes à Avaliação de Desempenho Individual (ADI) a que se refere o Decreto nº 14.719, de 18 de abril de 2017″.
Em parágrafo único, a resolução indica ainda que a delegação “A delegação inclui todos os atos de execução do órgão referentes à ADI, inclusive a indicação de gestores, a nomeação da Comissão de Recursos da Avaliação de Desempenho (CRADI), homologação ou veto das decisões recursais, divulgação de notas e resultado de recursos”.
A resolução já está em vigor. Entre os atributos a serem avaliados na ADI, estão competência, conhecimento, habilidade, atitude, competências essenciais e competências gerencias, além de competências técnicas e contribuição efetiva do trabalhador ao serviço público.
Notícias mais lidas agora
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
Últimas Notícias
Suspeita de matar o marido em Paranaíba, idosa já foi presa por assassinar o filho a facadas há 4 anos
A idosa, de 71 anos, encontrada ensanguentada após supostamente matar o marido em Paranaíba, cidade a 407 km de Campo Grande, já foi presa por matar o próprio filho há 4 anos. A mulher confessou, afirmando que matou o filho a facadas em legítima defesa. Agmar Quirino de Almeida, de 50 anos, foi morto a…
Campo Grande tem qualidade do ar ‘muito ruim’ em dia de céu tomado por fumaça
Monitoramento mostra que vivemos pior fase em termos de qualidade de ar
Na primeira sessão depois do 1º turno, vereadores de Campo Grande debatem três projetos de lei
Sessão é realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com início às 9h20
Vídeos e fotos são apreendidos em operação contra pornografia infantil em MS
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Corumbá
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.