A Câmara Municipal de – a 298 km de – abriu um processo administrativo disciplinar para investigar um servidor que adentrou ao prédio da casa portando uma faca. De acordo com a denúncia, o funcionário ainda teria mostrado a branca para outros servidores do local.

Segundo o texto do processo, publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (10), o servidor trabalha como controlador interno na Câmara de Bonito.

O funcionário foi flagrado portando a arma por câmeras de segurança da Casa de Leis. Além de andar pelo local com o objeto, ele teria mostrado o mesmo para outros servidores e ainda ameaçado e praticado o crime de , também dentro da Câmara.

As vítimas chegaram a registrar boletim de ocorrência na Depol (Delegacia de Polícia) de Bonito, além de Comunicado Interno na Casa sobre os crimes cometidos.

Ainda conforme a publicação, a Câmara constitui uma comissão com a finalidade de apurar as irregularidades administrativas, com prazo de 60 dias, podendo ser prorrogada. O processo administrativo é assinado pela presidente da Casa, vereadora Luísa Aparecida Cavalheiro de Lima (PROS)