51ª Promotoria de Justiça de Campo Grande tem novo titular
O promotor de Justiça Wilson Canci Junior tomou posse como titular da 51ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, em solenidade na última quarta-feira (23). Após atuar por mais de 10 anos em Bataguassu, ele foi promovido por antiguidade e ocupou lugar que estava vago na Capital. Ao ser empossado, ele destacou as atribuições de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O promotor de Justiça Wilson Canci Junior tomou posse como titular da 51ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, em solenidade na última quarta-feira (23). Após atuar por mais de 10 anos em Bataguassu, ele foi promovido por antiguidade e ocupou lugar que estava vago na Capital.
Ao ser empossado, ele destacou as atribuições de sua função para o cumprimento da Constituição Federal. “Ao longo da carreira, pelas comarcas por que passei, eu tive muito contato com a população. Portanto, para mim, ser Promotor de Justiça é a realização de um sonho, de um projeto de vida, é o renascer de esperanças, é o compromisso de lutar pelo interesse público e por justiça social. E para isso, com as energias renovadas, estou aqui em Campo Grande nessa nova jornada”, declarou.
Formado em Direito pela instituição Toledo de Ensino em 1995, ele possui especialização em Direito Público e Privado e mestrado em Teoria do Direito e do Estado. Ele ingressou no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) em 2004 e atuou em Rio Verde e Itaporã. Em 2008, assumiu a Promotoria de Justiça em Bataguassu, onde permaneceu até agora.
“Você foi promovido por antiguidade e tem todos os atributos para ser promovido por merecimento”, afirmou o PGJ (Procurador-Geral de Justiça) Paulo Cezar dos Passos, no evento de posse. O chefe de gabinete do PGJ, promotor de Justiça Alexandre Magno, lembrou ser colega de concurso do promotor, empossado por antiguidade.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.