Prefeitura abre licitação para voltar a ter radares na Capital

Pregão acontecerá no fim de abril

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pregão acontecerá no fim de abril

A Prefeitura de Campo Grande quer retomar o funcionamento, com emissão de notificação de infração, nos radares instalados na Capital. A licitação está marcada para acontecer no próximo dia 25 de abril.

De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na edição desta quinta-feira (12), o pregão presencial vai escolher a empresa que oferecer o menor preço.

O objeto da licitação é a ‘contratação de empresa especializada para a prestação de serviço contínuo de gerenciamento dos equipamentos registradores de infrações de trânsito, com registro de imagens, do tipo automático e sensores não intrusivos, radar estático portátil, câmeras para fiscalização por videomonitoramento e talonários eletrônicos de infração nas vias e logradouros públicos da cidade de Campo Grande’.

Segundo a publicação, o edital com detalhes da licitação estaria disponível também no Portal de Transparência da Prefeitura, na pesquisa realizada pela reportagem a informação é de que ele ainda não estava disponível.

O contrato com a empresa que administrava os radares venceu no final de 2016 e não foi renovado, desde então a Prefeitura deixou de arrecadar com multas e infrações de transito. Uma nova licitação chegou a ser aberta em novembro de 2017, mas foi suspensa por determinação judicial.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador