Detran-MS eliminará centenas de documentos arquivados em 30 dias

O Detan-MS (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou nesta segunda-feira (12), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado, que eliminará centenas de documentos que estão arquivados há anos no órgão. A listagem com toda documentação pode ser conferida neste link. Conforme o departamento, em 30 dias contados a partir de hoje, o Detran eliminará a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Ermínio | Midiamax
Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

O Detan-MS (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou nesta segunda-feira (12), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado, que eliminará centenas de documentos que estão arquivados há anos no órgão. A listagem com toda documentação pode ser conferida neste link.

Conforme o departamento, em 30 dias contados a partir de hoje, o Detran eliminará a documentação. A responsabilidade pela eliminação dos documentos é do Coordenador da Comissão Setorial de Avaliação de Documentos de Arquivo.

Se o proprietário de algum veículo que consta na lista quiser ter acesso a documentação antes da eliminação, precisa entrar em contato com o Detran.

“Os interessados poderão requerer, ao Coordenador da Comissão Setorial de Avaliação de Documentos de Arquivo, às suas expensas, no prazo citado, o desentranhamento de documentos ou cópias de peças do processo, desde que tenha qualificação e demonstração de legitimidade do pedido”, informa a publicação.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador