MPE-MS investiga Sanesul por suspostamente cobrar e deixar bairro sem água

Caso teria acontecido em bairro de Ladário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso teria acontecido em bairro de Ladário

A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá, do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) instaurou um procedimento preparatório para investigar possível cobrança indevida de serviços pela Sanesul. O edital da investigação foi divulgado no diário oficial do órgão desta quarta-feira (19).MPE-MS investiga Sanesul por suspostamente cobrar e deixar bairro sem água

O Procedimento Preparatório 06.2017.00000756-0 foi instaurado para coletar maiores subsídios para tomada de decisão sobre a necessidade de instauração de Inquérito Civil, a propositura de Ação Civil Pública ou o arquivamento sobre possíveis irregularidades praticadas pela Empresa Sanesul, consistente na cobrança pelo serviço de abastecimento de água em desfavor de residentes no Bairro Nova Aliança, da cidade de Ladário, sem o fornecimento.

A denúncia foi feita pela Câmara Municipal de Ladário e Vereador Paulo Rogério Feliciano Barbosa, segundo a publicação. O promotor responsável pela publicação é Luciano Bordignon Conte. 

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador