Câmara é investigada por fraude em licitações e pagamento irregular de diárias

MPE abriu 3 inquéritos para apurar os casos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

MPE abriu 3 inquéritos para apurar os casos

O MPE (Ministério Publico Estadual) abriu três inquéritos civis para apurar irregularidades cometidas pela Câmara Municipal de Amambai, município distante 350 quilômetros de Campo Grande. Os editais foram publicados no Diário Oficial do órgão desta sexta-feira (12).

De acordo com a publicação, o edital nº 005/2016, “apura irregularidades referentes ao processo licitatório n.° 001/2013, Convite n.° 01/2013, destinado à contratação de empresa do ramo de engenharia para execução de obra de reforma, adequação e aumento das instalações da Câmara Municipal”.

Já o inquérito 006/2016, apura irregularidades em licitações para contraração de serviços de diagramação, edição e confecção de informativos para a Câmara. Por fim, o edital 007/2016 investiga possíveis irregularidades no pagamento de diárias e outros auxílios financeiros para os vereadores do local.

Todos os inquéritos foram assinados pela promotora Nara Mendes dos Santos Fernandes, da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Amambai.  

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador