O desembargador também convocou uma reunião

O desembargador Geraldo de Almeida do Santiago do Tribunal de justiça de Mato Grosso do Sul autorizou o bloqueio de R$ 4,2 milhões de contas da prefeitura para que seja feito o pagamento para a empresa . Com isso a volta ao normal já na noite desta quarta-feira (21). O desembargador também convocou a Solurb e o prefeito Alcides Bernal para uma reunião às 14h desta quinta-feira (22), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Já a prefeitura informou que continua com a conferência das notas fiscais apresentadas pela concessionária.

Leia nota:

A prefeitura de esclarece que o desembargador Geraldo de Almeida Santiago, deferiu o pedido da concessionária CG Solurb, liberando imediatamente os valores bloqueados das contas do município, que somam cerca de R$ 4,2 milhões.

A prefeitura esclarece ainda que continua a conferência das notas fiscais apresentadas pela concessionária e em se constatado irregularidades, o pagamento a mais será abatido dos valores.

A prefeitura reafirma o seu compromisso e respeito ao dinheiro público, que pertence à população campo-grandense, e por isso tomará todas as medidas legais para garantir que nenhum centavo seja gasto desnecessariamente e que todos os serviços cobrados sejam de fato executados e com a qualidade que a população merece.