Avisos foram publicados nesta sexta-feira (27)

A Prefeitura de lançou nesta sexta-feira (27) as licitações para sinalizar e instalar semáforos em diferentes regiões da cidade. São dois processos, subdivididos em três lotes cada.

Os avisos foram publicados no de hoje. Um terceiro documento anuncia que a Prefeitura está comprando “tinta para demarcação viária à base de resina acrílica e solvente diluente”.

No dia 15 de abril, às 8h, serão recebidas as documentações e propostas de processo, modalidade menor preço por lote, para “contratação de empresa especializada para implantação semafórica em cruzamentos, sendo Lote I: na Região do Anhanduizinho, Prosa e Segredo; lote II: na Região do Bandeira, Centro e Imbirussu; e lote III: na Região do Lagoa”.

Na tarde do mesmo dia, às 14h, deverá ser entregue a papelada exigida para a tomada de preços, na modalidade menor preço por lote, sobre a “contratação de empresa especializada para execução dos serviços de pintura de sinalização horizontal e de implantação vertical em diversas ruas, sendo lote I: Região Urbana do Anhanduizinho e Região Urbana do Lagoa; lote II: Região Urbana do Prosa, e lote III: Região Urbana do Centro”.

Já a de compra de tinta para demarcação viária será feita por pregão presencial, do tipo menor valor global, no dia 10 de abril, às 15h30. Em todos os casos, o local é a sede da Central Municipal de Compras, no Paço Municipal, que fica na Avenida Afonso Pena, número 3.297.